Cadastro de Atividades
Este cadastro é mostrado na parametrização do módulo agência e deve estar sempre atualizado. Assim, as pautas que a equipe de atendimento manda para as demais equipes será sempre de forma rápida e eficaz.
A agência coloca todo o seu workflow dentro deste cadastro. Além disso, é possível colocar uma atividade na dependência da outra.
Mas por que colocar uma atividade na dependência de outra?
Porque você terá muito mais controle das atividades. Desta forma, você saberá:
1 - Onde está o gargalo da agência 2 - Quem está mais sobrecarregado de atividades 3 - As atividades que estão pendentes
Os principais benefícios do controle de atividades bem usado são:
1 - Agilidade para o atendimento e tráfego enviar pautas 2 - Informações sempre atualizadas no sistema 3 - Relatórios com informações atualizadas e confiáveis
Então, como está o workflow da sua agência? Está conseguindo organizar todas as atividades? Fale com a gente. Estamos à sua espera!